Eu acho que estou ficando apaixonada por 5SOS!

by - 14 julho


Nada haver com 1D, eu sei, mas preciso desabafar! Eu acho que estou ficando apaixonada por 5 Seconds Of Summer!!


Tipo assim, Zaynte, depois que eles começaram a fazer as aberturas dos shows dos meninos fui procurar saber mais sobre eles, na verdade nem sobre eles e sim, as músicas. Beleza, fiquei viciada em Don't Stop e She Looks So Perfect. Agora a pouco estava ouvindo algumas músicas, como 23 um ft. com a Miley e Jason Derulo, apesar de ter essas músicas, coloquei no youtube mesmo, e ai passou o vídeo do lyric de  Amnesia. Bom, eu já tinha lido sobre mas esqueci de ouvir a música. Resultado, eu me apaixonei por essa música e aqui estou eu ouvindo 5SOS, fui até no wiki ler sobre eles. Como eles ficaram muito próximos dos meninos, eu até sigo eles no twitter (não o que eu coloquei o link no blog, é o meu outro fc que eu mais uso), e sigo fãs deles também e acabo lendo algumas coisas sobre ele. Se não me engano, acho que foi semana passada que descobri que eles são australianos, e tem uma fã que toda hora manda mais de 50 tweets para o tal de Luke, então não tem como eu não saber um pouquinho deles. 

Bom, a banda foi formada em 2011 quando Luke Hemmings, Michael Clifford e Calum Hood (que até agora eu sei que o Luke é o bonitinho, que eu gostei muito dele, e vou chutar que o Michael é o que tem o cabelo verde, na verdade acho ele estranho kkk, mas ok, ele canta e toca muito bem) estudavam na mesma escola e decidiram se juntar como banda. Eles postavam vídeos no Youtube cantando covers, como Give Me Love de Ed Sheeran (amo o Ed, e ele é amigo do Hazza, mas já gostava do Ed antes disso acontecer...) - EU AMO ESSA MÚSICA), Teenage Dirtbag que até mesmo os meninos do 1D cantaram na turnê de  TMH e inclusive tem eles cantando em This is Us e eu amo esse cover, vocês não tem noção. -, Justin Bieber (pra quem não sabe sou Belieber, pra quem já sabe, bom... não importa, leu de novo, já era), Chris Brown e entre outros. E até mesmo 2/4 cantaram One Thing:


Eles já eram bastante conhecidos, mas a carreira internacional aumentou quando o Niall postou - no twitte - um vídeo deles cantando Gotta Get Out (creio que não é cover e sim deles) dizendo que era super fã da banda há algum tempo. E até mesmo, quando lançaram o primeiro single - isso foi em novembro de 2012, bom eu não me lembro muito disso, mas ok - Out Of My Limit. 

E em fevereiro do ano passado - 2013 - 5SOS seria a banda de apoio para a turnê do 1D, Take Me Home e em março desse ano eles abriram os shows da Where We Are: Stadium World Tour (tá, não me chamem de poser, mas não lembrava que o nome era esse, eu sempre falei WWAT = Where We Are Tour '-' mas ok, vivendo e aprendendo - ah e no fim de março anunciaram que também abririam os shows deles pela Europa. Foi uma pena que não foram eles que abriram os shows deles aqui no Brasil, na verdade foi a banda P9 - eu primeiramente escrevi Fly, não sei por que merda, mas ok  -, tenho até uma amiga que é Belieber, Directioner e pniner - acho que é assim que escreve o nome das fãs deles - algum dia irei parar pra escutar as músicas deles. 

Agora que desabafei, me sinto aliviada de compartilhar esse sentimento com vocês! Tenho certezas que muitos viraram fãs da banda através dos meninos, e outros através dos vídeos deles e outras coisas. Será que vou virar fã de verdade dele? Quando fico assim por algum artista só me pergunto isso. E as vezes tenho até medo de virar fã por que vai ser mais sofrimento em minha vida. Já pensou? Pois é, não vou no show nem do 1D - próxima turnê eu vou! ah se vou! outro dia estava pensando, a primeira vez do meu ídolo no Brasil e não fiz parte desse momento! Na segunda eu tenho que ir! E já pensei em muitas coisas que posso fazer pra ir u-u tenho que tentar!. Se eu virar fã eu conto! Então, é só isso... E vocês? O que acham deles? 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Hellouis Mrs. Horan! :-)
    Voltei! Ainda lembra de mim???
    Die P. T. S. H. M (Em qualquer na ordem!)
    Pôxa Lore, estou com saudades!
    Eu comentava direto, você me respondia, era tão bom ler suas postagens!
    Fiquei um tempo sem internet, ñ consegui te avisar...
    Tantas coisas aconteceram...
    Ataques de asma do Harry, o caso do tênis que jogaram no Niall, Zouis fumando...
    Pena eu ñ estar aqui quando tudo isso aconteceu pra comentar com vc...
    Ah! Tenho um dever!
    Sabe que, por um lado, foi bom eu ficar sem net?
    Minha amiga, Jéssica, sempre dava uma olhadinha nas suas postagens pra mim, e graças a ela fiquei sabendo do caso do Niall e tudo mais! Ela pediu pra mim te dizer que ela te acha muito legal e que também está seguindo seu blog (Só que no momento ela tá sem net). E sabe o que é mais engraçado? Ela não gosta da One Direction! Ela gosta só do Harry e do Liam, não escuta as músicas, mas a questão é: Ela gostou de vc!
    #louco
    E mais uma coisa: Somos duas, então!!
    A 5SOS é D+...
    Consegui as músicas She Looks So Perfect e Don't Stop!
    Só que ainda não gravei o nome de cada um, e pretendo ler mais sobre eles...
    Verdade, mais preocupação (E alegria também!)...
    Mas conta sim se virar fã! Eu conto também!
    Malikisses!
    Die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIEEEEE!!! SOCORRO! Você talvez não acredite, mas eu estou emocionada aqui! Caraca, eu estava com saudades de você! Eu ainda não acredito que é você que comentou!! Ai meu heart! Bom, como eu ia esquecer de ti? Poxa, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa de você, sei lá! E eu fiquei um tempo sem postar direto por que fiquei desmotivada depois que você parou de comentar, sim, é verdade... Mas, agora já tenho motivos pra voltar a postar sempre!
      KKKKK I know!!
      Awnn que fofa, sério? Eu estava mais! Pensei que tinha esquecido de mim e do blog :c
      Ai socorro, guria, tu quer me matar só pode? comentando coisas desse tipo, ai socorro
      Pelo menos foi internet! Pensei coisa pior que isso, fico aliviada.
      Muitas coisas! O do tênis foi o que mais me revoltou, ou sla o que foi que atingiu o Nini
      Fez falta seus comentários!
      Dever? do colégio ou o que? KKKK ??
      SÉRIO???? AI MEU DEUS! VOCÊ TEM SORTE DA JESSICA SER SUA AMIGA! Ai que fofa, ela leu as postagens pra falar pra você! Awnn que amorzinho! ♥ Eu reparei que aumentou os seguidores, agradeça a ela, diga que estou muito feliz com isso. Nuss, que louco! Ai que linda! Como não amar? pode ser que ela passe a gostar dos outros 3... quem sabe? Louco mesmo!
      In love por eles, scrr
      Eu sou viciada nas duas, ontem baixei várias músicas deles, eu também não gravei o nome deles, me too
      Verdade! Nem pensei nisso! Okay, querida! ♥♥ Fico feliz que voltou! Vou até dançar inbetweeners dance \o/ Malikisses pra você e a Jessica!

      Excluir