Nicole Scherzinger revela segredos da One Direction

by - 16 julho




Nicole Scherzinger pode se dizer orgulhosa por ter feito participação da criação da One Direction, mas a cantora já revelou alguns segredos sobre a banda, dizendo que Liam Payne, na verdade, nunca quis participar do quinteto.

Apesar de agora os cinco garotos serem melhores amigos agora, Nicole disse que ele sempre quis seguir carreira solo.


A ex-juiz do The X Factor disse para a PopJustice:

“Quando unimos os garotos como um grupo, Liam ficou hesitante sobre isso porque ele queria uma carreira solo.”

E a bela morena não parou por aí ao falar sobre os meninos, também passando a revelar quem ela acha que vai ser o primeiro membro da banda a sair.

“Harry”, disse ela imediatamente.

Interessante, vendo como a estrela de cabelos encaracolados já esteve cercado de rumores sobre uma ‘suposta’ carreira solo esse mês. No entanto, parece que todos os cinco membros da banda estão focados em suas uniões, por enquanto, com os representantes revelando que eles têm estado a trabalhar arduamente no estúdio, trabalhando em seu quarto álbum.

Esta não é a primeira vez que Nicole fala sobre a One Direction, mesmo que ultimamente ela alegue ser uma fã da banda hoje em dia.

“É estranho porque agora eu sou aquela pessoa fazendo fila nas lojas para comprar seus CDs.”, ela disse ao Daily Star. “Eu sou tipo: Posso comprar uma camiseta da One Direction?’”

Quando questionada se ela já podia se ver cantando ao lado deles, Nicole disse: “Eles são muito grande para mim agora!”

Fonte: Entertainmentwise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Imagine a vida do fandom da 1D sem o Payno? Ou o Harry? Nem queremos imaginar, não mesmo. Mas, ainda bem que o Daddy desistiu de fazer solo. E fez uma boa escolha.

Por favor, nunca ninguém deixe a One Direction! 

Você poderá gostar também

0 comentários