Posters, dicas e minha camiseta do 1D

by - 02 julho

Hellouis! Aqui o post que tinha prometido! 


Primeiro: obrigada pelos comentários!! :) e falando em comentários, sinto falta da Die, que comentava bastante =/

Segundo: hoje (27.06), resolvi colocar meus posters (como é que se fala isso mesmo?? posters? posteres?) na parede. Eu não lembro o que aconteceu, só sei que estava somente 2 posters (um do Liam e outro do 1D) e 4 desenhos que eu tinha feito (a da foto abaixo) com duas fotos do Justin (Na verdade resto de um poster, aconteceu um acidente e eu cortei a foto e deixei só a cabeça dele), a nuvem de A culpa é das Estrelas e uma foto do Zayn bem pequena. 

Não reparem na minha letra por favor, mas, foi os desenhos que eu fiz, na verdade nem é desenho, mas ok


já tinha colocado mais dois na parede e ainda sobrou dois

E eu não lembrava que tinha bastante posteres! Bom, teve ter gente que tem muito mais, mas, eu achei que tinha bastante, como eu divido meu quarto com minha mãe, tive que colocar só do lado que eu durmo. 

Desculpe o flash Zayn! 

editei para vocês verem melhor. 
Tive que colocar com grampos por que esses dois eu já usei bastante, e está frágil coitados, então tive que ter o maior cuidado. Esses são os meus preferidos. Eu amo essa época da banda. Os cabelos, as roupas, tudo! 

esses dois posters de cima, atrás tem mais 4 fotos, isso é bem legal 

o primeiro de cima também é 4 posters atrás. 


Minha mãe quando viu, claro, falou mal (de brincadeira), disse que os meninos ficam vendo ela nua, e que iria riscar os olhos deles, e que espera que os posters, expulsem as muriçocas '-' muito engraçadinha ela...
A maioria dos posters eu tenho desde o ano passado (bah, pensei que ano passado era 2012 '-' na verdade eu tenho desde 2012 gente!) esse ano não comprei muitas revistas, na verdade ganhei uma, e comprei duas revistas. E na época, quando comprei, comprei praticamente várias. Tipo, eu tinha virado recentemente, eu comprei todas as revistas que tinha poster ou falavam dele ou tinha eles na capa, e no mesmo dia, comprei o UAN e o TMH e o dvd UAN live tour, e nesse dia eu gastei mais de R$ 100 reais com eles, só as revistas foi uns 70 reais ou mais... Eu não sou dessas que quando tem alguma revista com capa/poster do One Direction compra. Eu não tenho dinheiro!!!! E eu saio muito pouco de casa, então eu não costumo comprar. E também o espaço aqui é pequeno para colar posters, tem até um no meu guarda-roupa que esqueci de tirar a foto, o poster é meio zoado por que tem muito photoshop e o cabelo do Hazza tá muito zoado. E também eu tenho muita revista, já que eu compro desde 2011, é tem capa até de Restar, e eu já não tenho nem espaço pra guardar isso, fora os livros que eu tenho (é pouco, mas eu tenho, e não, não é do 1D, eu ainda não tenho =/) 
interruptor malditoooo :x

Terceiro: Nesse mesmo dia eu estava procurando uma maneira de colar os posters na parede, e acabei encontrando algumas dicas beeem legais. O canal é da Beatriz Durães, e se chama Branadense. Ela é fã do Justin Bieber, logo ela é Belieber (eu também sou, ok? sem julgamentos e sem ofensas aqui, ok? '-'), mas tem algumas dicas que ela deu que serve para todas as fãs de todos os fandoms, não importa se você é fã da Taylor Swift, ou da Demi, ou da Selena, você pode fazer isso, já que é "Faça Você Fã''. É, acho que vocês entenderam. Então, confiram nos links abaixo.


Eu amei essas dicas, e qualquer dia desses eu faço. Já contei aqui no blog que eu tenho uma camiseta da 1D, inclusive já postei foto e tudo, no post eu disse que ia customizar, e finalmente eu fiz. E, como no dia eu vi o vídeo do segundo link que coloquei aqui e fiz no mesmo modelo, claro que não fiz logo de vez e fiz em uma camisa de um curso que fiz ano passado e ficou bem legal, só que como minha camiseta é própria pra estampar, a franja não ficou legal. Mas, mesmo assim, adorei o resultado. Minha mãe odiou o que fiz, por que a camiseta agora amostra o meu sutiã e ela odeia isso, já eu gosto né, e já fui em encontros de Beliebers (por incrível que pareça nunca fui em algum encontro de Directioners/BoyD '-') e já vi várias garotas com camisetas mais cavadas que a minha. E então minha mãe disse que iria comprar outra camiseta pra mim mais comportada e com um tipo de tecido diferente e eu agradeço a ela. Ah, outro motivo para eu não poder usar além que minha mãe não gostou é que ficou um pouco estranho em mim já que sou magra (magra demais, que chega aparece os ossos, mas estou engordando, então daqui a um tempo vai ficar legal u_u). Então vou usar em casa e estou esperando minha mãe comprar as camisetas para eu customizar do meu jeito. 
Aqui vai algumas fotos: 

Essa foi a camisa que fiz o teste e sim vocês leram certo, foi algo a ver com a Coca-Cola


Aqui foi como ficou a franja



Ficou bem legal, por que o tecido é sei la, é bom e a franja fica enroladinha.

E essa aqui é minha camiseta, aqui foi a foto de antes de eu tirar a manga da camisa.


A franja no inicio ficou enrolada, e como o tecido é outro, deu mais trabalho (muuuuuitoooo trabalho) pra ficar assim e ela não permanece, então aconselho a vocês a não fazerem isso com camiseta própria pra estampar. 



Era só isso que iria dizer, ma verdade eu tenho que contar mais uma coisa, mas vou deixar pra contar amanhã em um próximo post, foi uma resenha que teve aqui sobre os meninos, e já está tarde e tenho que ler. Então por hoje é só! Espero que gostem das dicas e comentem o que acharam!!! Malikisses! xx 


Você poderá gostar também

0 comentários