by - 17 julho

Romário, que é um dos ídolos do irmão do Niall, Greg, o seguiu hoje no twitter e até mandou uma mention. Greg, apenas com o follow, quase teve um ataque cardíaco e creio eu que ele ainda não viu a mention. 


@Greghoran87: obrigado por seu apoio. Espero que nós nos encontremos um dia.


''Meu Deus, sonhos se tornam realidade, meu herói do futebol me seguiu, agora, eu sei como vocês se sentem quando ganham o follow dos meninos do 1D''


hahaha Greg, agora sabe como a gente se sente, pois é, só assim pra eles saberem como é! 



Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Hahaha, eu adoro o Greg!
    Ah, pena que eu não tenho nenhuma rede social, tipo Twitter, Facebook, Instagram, senão eu ia seguir os meninos sempre! É, pasmem com isso!
    Meus únicos amigos são os que convivem comigo, e também as amizades por Blogs, como você!
    Die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dmskhdsiws sério? nem pessoal?
      eu tenho IG, só que eu deixei privado e nem posto nada, só tem duas fotos, twitter eu tenho dois fc's o do RBD que eu mais uso (TeAmamosRBD) e o do 1D que eu nem uso, facebook eu tenho, mais é pessoal e eu não posto nem compartilho nada
      awn sério? você entra em que sites de blogs? ai que amorzinho ♥ eu também só o que convivem comigo e só

      Excluir
    2. Não...
      Ah, eu sigo alguns, como Gabi Tozati's Gallery (Ela posta os desenhos que ela faz e também é Directioner!), One Direction Bih (Acho que é esse o nome) e tem uns que eu não sigo, entro de vez em quando! (Ah, e o seu, mas isso tu já sabe!) :-)

      Excluir
    3. dei uma conferia no da Gabi e tipo uaaau, eu não sei nem desenhar uma flor jksjbsjn todos aqueles desenhos foi ela que fez? caraca

      Excluir