Rumor: Perrie Edwards e Zayn Malik podem ter se casado em segredo

by - 15 julho

Esqueci de postar sobre isso, mas aqui vai o rumor que estava rondando:

Apesar do casal não falar muito sobre o planejamento de seu casamento, segundo o jornal London Daily há possibilidade de eles terem se casado em segredo. Aparentemente o casamento aconteceu durante a festa que Zayn planejou para sua namorada. Após Zayn postar uma foto suspeita em seu instagram, os rumores tornaram-se mais fortes.


Quinta-feira(10) foi aniversário de Perrie Edwards e seu namorado super romântico preparou uma festa incrível em um parque de diversões. Em celebração aos 21 anos da cantora, Zayn a surpreendeu com uma festa super criativa e linda. A própria Perrie fez questão de comentar sobre a festa, juntamente com uma foto.

“Manhã seguinte do dia anterior! Incrivelmente cansada com a enorme festa de aniversário haha, eu tive o melhor dia de todos ontem! Obrigada a todo mundo que veio, espero que todos tenham se divertido! Amo todos vocês! 21! Mal posso acreditar!”

Porém, Zayn postou uma foto que gerou dúvidas e especulações, era uma foto da sua mão esquerda em que tinha um anel em seu dedo de casamento, com a legenda: “Anéis”. E também, ambos foram vistos com anéis nos quais nunca tinham sido fotografados antes.


Outro detalhe importante é que no dia da festa, Zayn foi visto com apenas um anel, e este no dedo de casamento!

Será que eles realmente se casaram ou foi apenas mais um rumor?

Você poderá gostar também

0 comentários