Who We Are, mais um livro do 1D!

by - 24 julho


Esse mês está sendo de altas emoções para os fãs do 1D. Nova fragrância, 4 anos de banda, Where We Are - O filme. E agora tem mais uma novidade! Irão lançar mais uma autobiografia! O nome é Who We Confira a capa:


Pela primeira vez, os superstars globais One Direction estão lançando sua autobiografia 100% oficial, oferecendo uma nova visão íntima em suas vidas, como nunca antes visto ou ouvido falar!
Em sua primeira autobiografia em profundidade, as sensações pop Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis contam a história de suas vidas. Do nervosismo na audição para o X Factor e conhecer uns aos outros pela primeira vez, para filmar seu filme de sucesso This Is Us e lançar seu terceiro álbum mais vendido, Midnight Memories. Realmente tem sido uma jornada incrível. Pela primeira vez, os fãs leais dos meninos terão uma visão sem precedentes sobre tudo, desde o seu início e vidas humildes perante o X Factor, para a gravação de seu primeiro single, em turnê pelo mundo, ganhando prêmios, quebrando recordes, e muito , muito mais.
Como tem sido para eles? O que eles realmente pensam uns dos outros quando eles se encontraram pela primeira vez? O que inspira para compôr músicas? Como eles lidam com a vida na estrada e longas pausas longe daqueles que se preocupam e amor? E o que eles acham que é estar em uma banda que conseguiu tanto tão rapidamente?
Muito bem produzido e cheio de snaps nunca antes visto, desenhos e anotações, que levam os bastidores da criação de sua música, seus passeios e sua amizade incrível, One Direction está pronto para lançar-se nua (??) de uma forma que nunca vimos antes.
Prepare-se para a incrível história de uma vida a partir de um conjunto incrível de rapazes.
De acordo com o vídeo que eles colocaram juntamente com o anuncio, será lançado em setembro desse ano. Link do vídeo, clique aqui (é do IG e não consegui postar aqui)

Gente, a capa está perfeita! O Harry está tão bebê, Zayn de barba, adorooo, o Louis com esse cabelo do jeito que eu gosto, o Liam com essa cara de mais velho, tá bem Daddy Direction e o Niall, perfeito como sempre! 

O primeiro livro que a banda lançou foi em fevereiro de 2011, é o  One Direction: Forever Young (Our Official X Factor Story).


O segundo livro foi o One Direction: The Official Annual 2012  foi publicado em 1 de setembro de 2011


 Em 15 de setembro de 2011, lançaram Dare to Dream: Life as One Direction


E ano passado lançaram o Where We Are, Our Band, Our Story. 


Quem já está querendo o livro?! \o/ 

Conclusão: vários livros foram lançados e eu não tenho nenhum. E esse ano vou gastar é muito, já que tem o filme, o CD e o DVD do filme... Acham que eu sou rica... 

Você poderá gostar também

7 comentários

  1. \o/\o/\o/
    Também não tenho nenhum :'(
    Uma amiga minha tem o Dare to Dream: Life as One Direction...
    Ah, eu quero muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choremos ='(
      já pensou em pegar dela? kdjndbjsdbn brincadeira - ai que sortuda!
      somos duas Die \o/

      Excluir
  2. Tem previsao pra quando vai sair em portugues?

    ResponderExcluir
  3. Esse livro vai ter em Português? tipo palavras em Português invês de Inglês? ��❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto, não se sabe
      ainda só tem nas lojas todos os livros oficias em inglês :s
      não tem nenhum português e não tem previsão para quando terá em português

      Excluir