One Direction - 2010 (Parte 2)

by - 17 agosto








2010 - PARTE 2 


Em 2010, cinco garotos fizeram o teste de audição no X Factor.
Harry Styles.
Liam Payne.
Niall Horan.
Louis Tomlinson.
Zayn Malik.


Todos eles tinham a ambição de se transformarem em artistas de carreira solo.
Depois de passarem nos testes, veio o treinamento, e as coisas começaram a ficar mais difíceis para os cinco garotos.
O nervosismo de Liam tirou o melhor dele...
A música escolhida por Harry o deixou desapontado...
Zayn descobriu que não havia lugar para se esconder...

Quando o dia da decisão chegou, o desastre os chocaram...
Mas, nenhum dos não escolhidos seriam desperdiçados...
Simon Cowell tinha um plano...
''Nós achamos que vocês são muito talentosos para irem embora.'' - disse Nicole
''Nós decidimos colocar ambos os grupos para a casa dos jurados.'' - completou Simon.
Gritos e abraços de comemoração.


Então, nasceu o One Direction.


primeira foto como banda ♥


O grupo enfrentou seu primeiro e verdadeiro teste na ''Casa dos Jurados'' (Judge's Houses). Como eles eram da categoria ''Grupos'', eles ficaram em Marbella, no sul da Espanha (na casa de algum jurado ou alugada). E os jurados foram Simon Cowell e Sinitta. Ele cantaram, pela primeira vez como banda a música Torn (e, por isso é tão importante para as directioners/boyd). 


Eu não sabia que o Louis tinha machucado o pé, na verdade eu vi uma foto (montagem) deles carregando o Louis na época quando o Liam foi carregado pelos meninos no palco, no show da WWA, durante a música You & I, mas não sabia o que tinha acontecido. 

Simon sabia que era uma decisão difícil. Sabia também que eles tinham talento, e que eles estavam nervoso na hora, mas confiante. 

''Vocês passaram.'', foi o que Cowell disse, e os garotos comemoraram mais uma vez, outra grande conquista.


E agora, seria os shows ao vivo! Mas, antes...
O primeiro video diary!
''Hi, we're One Direction.''


Sobre os vídeos: a cada semana, antes das apresentações (não se sabe exatamente o dia certo), gravavam vídeos falando como estão e sobre como foi o show, e respondia perguntas de fãs. (No vídeo abaixo, eles explicam, também)
Os vídeos diary's são legendados! ;)

Video Diary week 01 (primeira semana) 




Eles ensaiaram durante uma semana, e finalmente, no sábado, a primeira semana das apresentação ao vivo. Eles foram o 13º a cantar no TXF, e como o tema era "singles numero um'', cantaram Viva La Vida do Coldplay:

O que é Full Version? 
É a versão completa das apresentações, contendo os comentários dos juízes sobre cada apresentação no final. Todos os vídeos da Full Version, não tem legenda.
Eu acho melhor ver logo pela full version do que só o vídeo da apresentação. Dica da Lore! 

(Nesse full version tem eles se apresentando (falando nome/idade/onde moram) e os ensaios com Savan Kotecha (compositor e produtor musical).



Quem  viu a Full Version, viu que o Simon, amou a apresentação deles e deve ter pensando "Eu fiz a coisa certa.'', tanto que ele ficou aplaudindo, mesmo ainda quando o Louis (o jurado) começou a falar.

As apresentações sempre eram nos sábados a noite, e o resultado só era no dia seguinte, ou seja, nos domingos. No início de cada resultado, os finalistas executavam uma canção como um grupo (todos os participantes juntos) - que é para ver o desempenho como um grupo. 
E no primeiro resultado final,  cantaram "The Rhythm of The Night''.  Canção da banda italiana, Corona.
Apesar da música ser de 1993 e eu ter nascido em 1997, eu conheço a música! 



E eles passaram com 10,04% de votos. Sim, as pessoas votavam também! Creio que pelo site... 
Estariam ali por mais uma semana.
E os eliminados naquele dia foi Nicolò Festa e F.Y.D, restando 14 participantes de 16.


E mais um video diary:
Video Diary week 02




E, no sábado dia 16 de outubro, a segunda apresentação ao vivo. Eles foram o 4º a cantar no programa, e o tema da semana era "Heróis'' e cantaram a canção de Kelly Clarkson, ''My Life Would Suck Without You''.
Full Version
(Nessa full version tem cenas deles cantando - crianças).

Como aparece na Full Version, Harry não estava se sentindo muito bem nos ensaios, mas felizmente, já estava melhor para a apresentação e mandou super bem apesar de ter faltado os ensaios (que são com o Savan (produtor musical)e o Brian Friedman - coreógrafo -) - todos eles mandaram super bem!



E, no show do resultado final, cantaram ''Telephone'' de Lady Gaga. 



E, eles passaram mais  uma vez, com 9,84% de votos. E os eliminados foram Storm Lee e Diva Fever, restando apenas 12.

Video Diary week 03



''I'M A SONG''
a risada do niall ♥
"SHE'S MINE!!"
''Hi, we're One Direction. I'm Harry
I am Louis
I am Niall
I am Zayn
I am Liam''

Sobre as garotas que cada um sairia, o Liam disse que sairia com a Cher. 
A Cher de quem ele fala é Cher Lloyd,  sim, se você já escutou Really Don't Care, da Demi, sabe de quem eu estou falando. Cher é (na minha opinião) a segunda pessoa que participou do TXF UK 7 em 2010 que é famosa.


Ela é linda!! *--* 

O Niall disse que sairia com a Treyce Cohen. 


Se ele sairia com ela, então eu tenho chances com ele u-u

Já o Zayn disse que sairia com a Rebecca Ferguson:


Os dois até chegaram a ser namorados! Apesar de uma generosa diferença de idade, Zayn e Rebecca foram intitulados como o casal mais fofo do Reino Unido em 2010, em um momento da relação Zayn já estava pensando em casamento, e não estava interessado na idade ou nos problemas que isso o traria, Zayn estava realmente apaixonado por Rebecca e ela por ele. Rebecca dizia que era bom um garoto tão doce como ele estar ao seu lado e tratar seus filhos como se ele fosse o pai das crianças. WOW isso sim que é amor. (bom, eu não sei se isso é verdade, alguém confirme nos comentários, please!) Mas a relação dos dois não durou mais do que 4 meses, e Zayn não foi tão amável quando perguntado sobre sua até então ex namorada dizendo que havia sido um erro e que ele desejaria nunca tê-la conhecido (sim, isso é verdade, mas eu vi que foi a Rebecca que tinha dito isso,wow isso é tão complicado). Rebecca se sentiu mal mas disse que não revidaria as coisas que seu ex infantil e namorado Zayn havia dito sobre ela. Hoje em dia eles não tem mais contato nenhum. Uhhhh! 

Falando em namoradas de Zayn, lembrei-me de outra garota que conquistou o coração do Malik: Geneva!

image

Zayn e Geneva tiveram uma curta relação, mas Zayn gostava mesmo de Geneva e os dois se davam muito bem juntos. Eles se tornaram melhores amigos durante o bootcamp no TXF e desde então não se desgrudaram mais, e nada como não previsto, foram flagrados se beijando, Zayn disse no twitter que aquele era um beijo de amigos, mas horas depois entrou de novo em sua conta e afirmou que as fãs precisavam entender, ele continuaria as amando, mas ele não deixaria Geneva, porque ele a amava. Awww! Mas nem tudo foi um mar de rosas na relação desses dois, quando Zayn decidiu terminar com Geneva ele preferiu não esconder nada e foi claro dizendo que estaria interessado em outra participante do programa, eles terminaram e menos de duas semanas depois Zayn apareceu com sua segunda namorada, a Rebecca Ferguson! 

O Harry ft. Louis, com a Mary! Não riam, please! 


Quem assistiu o Megamind, deve se lembrar dela. 
É uma brincadeira com perguntas, quem não assistiu ou quem assistiu e quer ver de novo, podem ver os vídeos clicando aqui. Tem 4 vídeos do Megamind! 


E no sábado, 23 de outubro, 3ª semana de apresentação ao vivo. O tema dessa semana foi ''Guilty Pleasures'' (significa se sentir culpado, algo assim), e a música que eles cantaram foi ''Nobody Knows'' da Pink (fiquei chocada, ao descobrir isso agora, pois não sabia que era dela =0 )

Full Version 


Estou escrevendo isso aqui aos prantos. Eu amo muita essa apresentação :') 

E, no domingo, na apresentação do resultado final (o desempenho em grupo), cantaram ''Forget You'', da cantor americano CeeLo Green. 



E, passaram, com 11,08% de votos! E o eliminado daquela semana foi apenas John Adeleye, ficando 11 participantes. 

Mais um vídeo diary, dessa vez é o week 4! 



Niall se controlando para não rir
Louis palhaço como sempre, amo ♥
quase beijo de Larry (larry shippers piram)
(Die, conta a Jess que 1D mandou beijo pra ela!)
tadinho do Niall e Zayn sjndnbmdnk Louis miserável 
"AHHHH THE LIGHT"



30 de outubro. 4ª semana das apresentações ao vivo! O tema dessa semana era ''Halloween'' e sendo o 10º participantes a fazer sua apresentação, One Direction cantou "Total Eclipse Of The Heart'' de Bonnie Tyler. Acho que muita gente conhece essa música, e apesar de ser de 1983, eu conheço (minha mãe ouve muito). Confiram a apresentação: 

Dá para ver por esse Full Version como eles já eram assediados por fãs, eles já estavam tão conhecidos que quando acabava as apresentações, já tinham um monte de fãs os esperando. 

Amoo essa apresentação ♥
Muito f*da as roupas, os efeitos com maquiagem (ou seja lá o que for)

Só comentários positivos, dá para saber vendo as reações da platéia. 

E o desempenho do grupo foi diferente, dessa vez eles cantaram juntamente com Bon Jovi, a música do próprio, ''Livin On A Prayer ''. Bon Jovi foi um artista convidado. Sim, em todos os programas teve artistas convidados, mas só esse, que o artista convidado cantou com os participantes. 




E ganharam com 11,79%, ficando ali por mais uma semana. E a eliminada naquela semana foi Belle Amie, ficando apenas 10 participantes!

E o vídeo diary week 5!
Saiba como foi o primeiro beijo de Zayn!



I'm gonna live forever, I'm gonna learn how to fly--high! I'm gonna live forever, baby, remember my name ♪
Ah gente, bom, eu não sei se vocês sabem, mas o Niall é canhoto, dá para perceber vendo esse vídeo.
tadinho do niall, ficou no vácuo kkkk 



E chegou a 5ª semana de apresentação ao vivo, 6 de novembro. O tema dessa semana foi "Hinos Americanos'', por isso cantaram "Kids In America'' da cantora britânica Kim Wilde. Foram o 10º participantes a fazer sua apresentação. 

Full Version
ESSE FULL VERSION TEM CENAS DE HARRY E ZAYN SEM CAMISA. REPITO! CENAS DE HARRY E ZAYN SEM CAMISA E DE CUECA, e ainda podem ver a bagunça do quarto deles.




No dia seguinte, 7 de novembro, dia do resultado, e no desempenho em grupo cantaram ''So What'' da Pink. detalhe, eu amo essa músicaaa! 

ca

E ficaram mais uma semana com 12.13%. E o eliminado foi Treyc Cohen. 

Video Diary week 6!! 


Harry: Helloo!
Louis: Wee!
Niall: Aree!
Liam: Oneee!
Zayn: Direction! Yeaah!


Se eles pudessem ser outro integrante da banda, quem seria? Descubra nesse video diary!


Vas Happenin'! Se não sabe  o que é, clique aqui
Louis: Will you marry me? Harry: Simple, but effective


13 de novembro, 6ª semana das apresentações ao vivo. O tema daquela semana foi 'Músicas de Elton John', e eles foram o 8º a fazer a apresentação, cantando a música "Something About The Way You Look Tonight''. 

Full Version 

PQP QUE CARALHOO! ELES CONHECERAM O DANIEL! O DANIEL RADCLIFFE (o ator que faz Harry Potter, gente eu estou surtando! Eu sou potterheader! Vocês não tem noção do que eu estou sentindo!) Ah e também eles conheceram a Emma, só que disso eu já sabia. (só dá para entender o que eu estou falando se assistir o full version.)
Se eu entendi bem, One Direction  foi na première do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte (creio que a parte 1).
Gente, você viram as brincadeiras que  fazem nos intervalos dos ensaios KKKKKK mereço? 





Estou chorando :')

No dia seguinte, 14 de novembro, foi o resultado final, e antes, é claro, o desempenho em grupo, e cantaram Can't Stop Moving de Sonny J.


Louis dançando com a Mary, que amorzinho 
Gente, que música viciante, Can't, Can't Stop Moving ♫ 

E então o resultado, eles passaram mais uma vez com 14,44% e, o eliminado daquela semana foi o Aiden Grimshaw. 

Video Diary week 7!! 

NO JIMMY PROTESTED!
Sorry, não tem um  vídeo desse week com uma legenda melhor. 


20 de novembro, 7ª semana das apresentações. O tema daquela semana foi "Músicas dos Beatles'', foram os 3º a fazer a apresentação cantando a música All You Need Is Love''. 



Eles foram ver o jogo da Inglaterra contra a França e conheceu alguns jogadores. 





Hahaha como os Beatles!


Os finalistas do TXF se reunirão para gravar um single para arrecadar fundos para o Help for Heroes  que cuidam dos feridos e mulheres nas Forças Armadas britânicas. E cantaram o hit de 1977, Heroes de David Bowie. Sim, essa apresentação também ficou como desempenho em grupo. 


E eles continuaram no programa, mas os votos caíram, na semana 6 eles passaram com 14,44%, na semana 7 com 12,65%. E  o eliminado do week 7 foi Paije Richardson. 

E o video diary week 8! 


Louis palhaço como sempre kfnbfmnfbfk ♥



Week 8 das apresentações ao vivo, 27 de novembro. O tema daquela semana foi "Rock'', e naquele dia, pela primeira vez nesta série, cada participante apresentou duas músicas.
One Direction foram o 2º participantes a fazer a apresentação e cantaram Summer of '69 do cantor canadense Bryan Adams. 



Essa música, o Harry cantava em algumas apresentações que ele fazia com a White Eskimo, na qual era vocalista. 



Harry usando essas coisas na cabeça desde sempre dkjbjdbjdb 
Veja um vídeo da banda White Eskimo, parece que estavam cantando em um casamento ou aniversário, pelo que diz na descrição no final foi em junho de 2010.





E na segunda apresentação deles, cantaram a música You Are So Beautiful música de Bruce Fisher e Billy Preston . Ela foi gravada pela primeira vez por Preston e se tornou popular por Joe Cocker. Por isso dizem que é de Joe... 



Dia 28 de novembro, dia do resultado, não teve o desempenho em grupo, somente teve artistas convidados como The Wanted, Justin Bieber e Nicole Scherzinger.
Eu não sei se as duas apresentações foram no mesmo dia, ou cantaram um no dia 27 e outro no dia do resultado.Afinal, faltava apenas mais 2 semanas das apresentações ao vivo: a semi-final e a final. 
Bom, só sei somente que eles passaram com 11,90%, diminuiu um pouco, já que no week 7 passaram com 12,65% e o eliminado foi o Wagner, restando somente, Rebecca Ferguson, Mary Byrne, Matt Cardle, Cher Lloyd e One Direction. 

Video Diary Week 9!

BAAAH! SUPERMAANN IS HERE! 
Ai Louis, eu já sabia que era meu superman e isso me lembra o trecho de Save You Tonight: I can't no superman, but for you I'll be superhuman ♪ (Eu não posso sem um super-herói, mas por você eu vou ser um super-humano).


Woooow, e depois de 8 semanas intensas, finalmente já estava acabando, eles estavam quase lá, na final. Mas, será que nessa apresentação da semi-final, eles iriam conseguir realizar o sonho, ou sairiam? 

04 de dezembro, semi-final. Dessa vez, não teve tema, era só clássicos do clube; "músicas para chegar ao final". Eles foram os últimos a fazer a apresentação, logo depois de Cher, cantando Only Girl In The World, da Rihanna. 


Como aparece na Full Version, os meninos foram na estreia do filme "As Crônicas de Narnia: Viagem do Peregrino da Alvorada" que aconteceu no dia 30 de Novembro, em Odeon Leicester Square, Londres. 



Pelo que eu entendi, a jurada disse alguma coisa, e Simon defendeu. (full version).
Como podem ver nas Full Version, a cada apresentação desde o inicio, eles foram ficando cada vez mais conhecidos.
Eles tiveram que dá o seu melhor nessa apresentação, já que o mentor deles, Simon, ficou doente. E, se deram super bem, a apresentação foi perfeita.
Ah, como na week 9, a semi-final também tiveram que cantar duas músicas, e a segunda canção foi Chasing Cars, sendo ou últimos a fazer a apresentação. 


Full Version

Como dá para ver na full version, o Zayn não compareceu aos ensaios, seu avó havia falecido. :(
Mas, felizmente compareceu para a apresentação. Imagino o que deve ter se passado pela cabeça deles que não ia dá certo, por que 4/5 participou dos ensaios, devem ter ficado aflitos. Imagino...
Mas, os 5 estavam lá, no palco, fazendo a apresentação:



5 de dezembro, como já sabem, o resultado final. 
One Direction, estava a salvo (ou seja, já estavam na final) juntamente com Rebecca Ferguson e Matt Cardle. E, para o confronto final (os menos votados, vão para o confronto-final e tem que cantar uma música, e os jurados escolhem quem eliminar), foi Cher Loyd e Mary Byrne, mas quem foi a eliminada mesmo foi a Mary. 

WOOOOW, ELES ESTAVAM NA FINAL! 

Será que ganhariam? 
Imaginem o que eles sentiram, eles estavam na final. O sonho estava a prestes a ser realizado. Talvez... 

11 de dezembro de 2010.
Final do programa The X Factor. 
O dia mais aguardado. 

One Direction, Rebecca, Matt e Cher estava na final.
Qual dos 4 ganhariam? 
É  o que vamos saber!

Mas, vejam primeiro o week 10, o último vídeo diario! 
A legenda não está 100% certo, tem partes que não dá pra entender, esse foi o único vídeo do week 10 legendado. =/ 


SURPRISE! Para você que achava que esse seria o último video diary, está enganada (o)
Aqui está um vídeo de um diario secret (video diary secret!!),  feito pelo Louis e Niall a procura do Harry.


Agora, falando sério. A final foi dividida em 2 partes, dia 11 e 12 de dezembro.
Mas, antes, o desempenho em grupo, cantaram a música Flashdance... What a Feeling, do filme Flashdance e foram todos os participantes, inclusive os que saíram antes.


A primeira parte tiveram que cantar duas músicas, na primeira canção foi sem tema, One Direction foi o 3º a fazer a a sua apresentação, cantando Your Song de Elton John. 

Não tem full version, pessoas.

Bom, pelo que tem na descrição do vídeo, eles voltaram a sua cidade natal, lá falam que eles fizeram uma ''tour'', e  eu não sei se eles foram cantar ou o que '--' mas, ok. Fizeram muitas garotas gritarem, afinal, foram reconhecidos. :v



Perfeita a apresentação, como sempre! Palmas!



A segunda apresentação apresentação, o tema foi um dueto com uma celebridade e eles cantaram She's The One com Robbie Williams. 


A menos votada naquele dia foi a Cher, ficando apenas Matt Cardle, Rebecca Ferguson e One Direction. 
E agora? Quem dos 3 seria o ganhador da 7ª temporada do The X Factor? 
Pois é, tiveram que aguardar mais um pouquinho. 

No dia seguinte...

12 de dezembro.
Final, parte 2!

O desempenho em grupo, dessa vez foi diferente, foram duas canções.

A primeira foi Never Forget com os 3 finalistas e o grupo Take That:




E o segundo foi Bad Romance, detalhe, são alguns participantes que não passaram nas audições ou na fase Bootcamp. Confesso: eu ri muito, reconheci alguns, já que alguns apareceram na fase Bootcamp e outras foram polêmicas nessa temporada do TXF. 


E agora, falando sério, chegou o momento. Acho que alguns vão chorar, já que essa é uma música muito importante. Na apresentação, One Direction cantou a música Torn, a primeira música que eles cantaram como banda, lá no Judge House's. O choro é livre:



Infelizmente (ou felizmente? O.o), One Direction ficou em 3º lugar no TXF, não achei o vídeo do resultado (mas, se tiverem, mandem o link), mas quando Rebecca escuta o apresentador falar "ONE DIRECTION'', sua boca se forma em ''O'' de surpresa, ela não estava tão confiante assim, com certeza estava crendo que 1D ganharia o programa. Mas, o destino não quis isso, estava programando algo bem grande para eles, talvez bem melhor do que ficar em 1º lugar no programa. Eles foram a primeira boyband a chegar até a final no TXF, depois de saber que haviam ficado em 3º lugar, cada um poderia seguir sua vida, seu caminho, ter apenas as lembranças dos bons momentos que tiveram durante o programa, mas como disse Zayn: One Direction não acabaria ali.
E não acabou mesmo. Mas, isso é assunto para outro especial de #1DMemories #4YearsOf1D
Ah, isso somente no outro post. Aguardem!
Ah, continuando, 1D ficou em 3º, a Rebecca em 2º e em 1º foi o Matt.
Engraçado, quem ganhou em 1ºe e 2º nem se ouvem falar, agora quem ficou em 3º é conhecido mundialmente! Engraçado como as coisas são... 
Mas, os dois são ótimos cantores, tem potencial. Mas, é claro, 1D merecia ficar em 1º! 

O que aconteceu depois do TXF? Como ficaram reconhecidos assim? 
No próximo post vocês saberão, inclusive, tudo o que aconteceu em 2011, já que quando o TXF acabou foi já no final de 2010.
Assinar contrato, clipes, cd e etc... Aguardem! ;) 

~xXx~

Prometo que vou tentar não demorar com o próximo. Essa semana já vai começar minhas provas, então estarei um pouco ausente para começar o post.
Por que demorei tanto para postar? Bom, um post demora-se para fazer por que eu não sei de tudo, sei algumas coisas, procuro me informar mais para não passar informação errada e confesso que gostei bastante desse post, achei bastante explicativo e aprendi também, muita coisa eu não sabia, como que tinha desempenho musical (eu só tinha assistido What a Feeling), não sabia que tinha apresentação que teve dois no mesmo dia, não sabia a ordem, nem que o Louis machucou o pé, nem lembrava mais que o avó do Zayn havia morrido durante o TXF e etc. Adorei mesmo fazer esse post e eu espero que tenham gostado e que tenham aprendido assim como eu aprendi. Fora que também dá um pouco de trabalho para fazer o post, tenho que digitar, procurar imagens, informações, tive que entender como funcionava o programa TXF, os vídeos para colocar aqui, colocar em HTLM e escrever também. Dá um pouco de trabalho, não é só copiar e colar não galera! É muita coisa... 
Enfim, durou 2 anos para sair esse post, mas saaaaaaaaaiu! Hahaha, pensaram que eu tinha esquecido, né? u-u 
Rezem para não demorar tanto assim, e me deem boa sorte para as provas que se aproxima. Nem estudei hoje por que estava terminando esse post, agradeçam! Woow, logo matemática é a primeira prova :c

Wooow, compre seus ingressos para a WWA, aqui tem a lista atualizada das cidades, compre já o seu! Quem for de Salvador comenta u-u

E se tiver alguma coisa errada, alguma informação errada, algum erro ortográfico, comentem!
Então, era só isso! Tenham uma ótima semana! Beijos! E thanks por tudo! Vocês são demais! Ah e comentem!! :* 
Ah, e se não leu a parte 1, veja aqui 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. PALMAAAAAAAAAAAAAAAAS =D
    Sério, simplesmente AMO essas postagens, são muito explicativas! Tem muita coisa que eu ainda não sabia!
    Lore, não comentei ontem porque anda difícil, como minha internet é no celular, é bem lenta, e os vídeos eu nem olhei ainda! Eles estão bons, mas demora muito pra carregar, e eu ando meio atarefada e tal, preciso me organizar, tirar uma tarde pra olhar todos os vídeos das apresentações e os vídeos Diarys...
    Pode deixar que eu digo pra Jess do beijo que a 1D mandou pra ela =)
    Boa sorte nas suas provas e obrigado pelo post! Não demore pra fazer a Parte 3, mas se demorar, eu te entendo, até porque não ando com tempo o suficiente pra tudo que quero fazer, então, tudo bem se demorar =)
    BAAAH SUPERMAAANN IS HERE! Hahahahaha, esse vídeo Diary eu já tinha visto! Mas eu gosto mesmo da parte em que ele grita: SUPERMAAAAAAAAN! Eu e uma amiga ficanos imitando o Louis toda hora, falamos Kevin pra todo mundo! Ela virou Directioner a pouci tempo e é muito legal!
    Mas então, parabéns pelo post, adorei Lore! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRACIAAAAAAS! Obrigada! Obrigada!
      Realmente, não é me achando não, mas nunca encontrei um post que nem esse aqui, explicando tudo isso! Muita coisa aqui eu não sabia.
      Tudo bem amor, eu entendo isso, não se preocupe, só perguntei por que vai que esquece u-u
      Organize-se, bom vou ficar um tempo sem entrar aqui, mas, espero que veja as noticias em outros blogs ou sites. Nesse final de semana eu volto com tudo! Não se preocupe, faça tudo no seu tempo.
      Obrigada! Estou precisando. sdkjjdb de nada amor, fiz pensando em você ;)
      dkjdjbdjb tentarei não demorar, obrigada, eu preciso mesmo do seu apoio, eu te entendo, você me entende, e assim vai ♥´
      didkdjnd o louis é muito palhaço, sinto alta disso tudo
      eu não tenho amiga directioner para fazer isso djbdjkdnk mds
      divirta-se die com ela!
      Obrigada mais uma vez Die! ♥ *--* fico muito feliz que esteja gostando, obrigada pelo apoio!

      Excluir