5 músicas que podem estar no próximo álbum do One Direction!

by - 01 agosto

Os garotos irão lançar ainda este ano seu quarto álbum, por isso estão em processo de gravação e composição de músicas. Juntamente com outros artistas, eles estão compondo as músicas do novo álbum.

Nesta semana, foi registrado no ‘The American Society Of Composers, Authors and Punlishers’, 5 músicas que pertencem ao One Direction. Elas podem fazer parte do álbum novo, ou não.

As 5 músicas são essas:

- ‘Blame It All On You’
- ‘Can’t Let Her Go’
- ‘Got Away’
- ‘Want You To Be There’
- ‘What Ever She Wants’

Além disso, há prints mostrando os compositores de cada música. Confira:

ascap 1

ascap 3

ascap 2

ascap 5

ascap 4


Para quem não se lembra, quando lançada as músicas do álbum “Midnight Memories”, houve uma canção que não entrou no álbum. Há vídeos no Youtube da canção e provavelmente ela esteja no novo álbum, já que “Can´t Let Her Go” não esteve no ultimo disco. Confira:



Crédito: Febreteen

EU TO SURTANDOOO! EU JÁ ESTOU FAZENDO MINHAS ORAÇÕES PARA QUE ESSE CAN'T LET HER GO SEJA JUST CAN'T LET HER GO!! EU ESCUTO ESSA MUSICA ATÉ HOJE! EU TENHO CERTEZA QUE VAI ESTAR NO ÁLBUM, TEM QUE ESTAR! AI MDS MEU HEART DE CRAZY MOFA ♥♥

Você poderá gostar também

0 comentários