Fãs que doarem para o “Stand Up To Cancer”, em troca poderão conhecer a 1D

by - 03 agosto

A One Direction está dando aos seus fãs a chance da realização de um sonho: conhecê-los. Para isso as Directioners terão que doar pelo menos £5 no site da Prizeo, e então entrar  em uma competição para conhecer a banda. Isso é uma iniciativa de caridade para o “Stand Up To Cancer”.

Os vencedores conhecerão os garotos em 05 de outubro, após o último show da turnê Where We Are, em Miami, porém, não são apenas os fãs locais que podem participar, pois, está incluso as passagens aéreas de qualquer lugar do mundo, acomodação, ingressos para o show, um encontro com a 1D e mais vários produtos autografados, tudo isso com direito a acompanhante.

Foi publicado um vídeo falando sobre a promoção, e Liam se mostrou animadíssimo. “Nós iríamos amar que os nossos fãs dessem o que pudessem, para essa causa incrível. Nós mal podemos esperar para conhecer o vencedor em Miami!”, disse. Veja:


A atitude dos garotos é realmente incrível. Parabéns à One Direction!

Crédito: Febreteen

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Ah, se eu fosse rica...
    Sabe, mesmo que eu não ganhasse o concurso, pelo menos teria a chance de ajudar...
    Meu segundo maior sonho é ajudar caridades, assim como a 1D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah se eu fosse rica, já estava em london, tinha ido em mais de 5 shows, ahh se eu tivesse dinheiro... sonhos
      CRLH! eu sonho com isso também, só que eu não quero fazer isso sozinha e nem sei como, mas eu gostaria de ajudar crianças e etc, é meu sonho também

      Excluir