Harry provoca a última pessoa que os directioners esperavam - Edição especial

by - 05 julho

 Tia Giu, declara a treta.
Ok, vamos lá. Para começar com esse título que já é bem das tretas mesmos e tal. Eu andei vasculhando uns sites aí e entrei no Blasting News, que é um site de Portugal e atualiza as notícias deles, mas vendo as coisas que já peguei de lá e tal, percebi que eles são meio que Capricho 2. Nada contra a revista, mas AMBOS aumentam as tretas. Vamos saber o porquê?

COMEÇO DA NOTÍCIA:
"Harry Styles menosprezou o trabalho que fazia Zayn Malik nos One Direction."  NÃO! Não menosprezou coisa nenhuma, tudo bem que neste post da Lore (veja aqui) a saída de Zayn já estaria certa desde o ano passado, mas acho que até então os garotos nem se preocupavam muito com isso, porque estava longe da data dele sair. Mas agora pensa: Você e sua banda lá e uma menina ou menino resolve sair só que no ano que vem, você fica mal no presente momento, acaba aproveitando os dias e tudo mais. Ai chega no dia que ela saí, seu mundo desaba sem uma parte da sua banda, você fica meio que "revoltado" pela falta que a pessoa faz. Se o Zayn que nem conhecíamos pessoalmente, já faz uma falta do cão pra gente, imagina para aquele bando de quatro gays, que convivia com ele literalmente todos os dias.

MEIO DA NOTÍCIA:
Parece que eles descontaram a história, porque colocaram que o Harry disse que o Liam arrasa nas partes do Zayn. Isso não é menosprezar, mas sim elogiar. São coisas diferentes, concordam? 
Depois eles desconversam TUDO de novo  e falam que ele disse que os shows estavam melhores e que não sentiam falta de Zayn. (Tô me segurando para não me exaltar)
  1. Ele deve ter falado isso para mostrar que eles não se julgam no fundo do poço e que estão firmes com tudo. Não é menosprezo isso, acordem!
  2. Amiga, tá adiantando tu falar "volta, Zayn"? Tá adiantando alguma coisa? Não, então eles falando que sentem falta não vai trazer Dj Malik (bem carrot agora) nenhum de volta. Então deixem-nos poupar as lamentações e seguirem em frente.
  3. Zayn seguiu em frente com a carreira solo, os One Direction não tem direito de seguirem com a carreira deles também? Acho que sim, né!
FIM DESSA VERGONHA OU NOTÍCIA, COMO QUISEREM CHAMAR:
"Nós nos concertos na Europa arrasamos, demos alguns dos nossos melhores concertos da história da banda, estamos muito entusiasmado por podermos agora actuar na América. Nada mudou na rotina de concerto da banda, a única substituição foi pormos o Liam a cantar as partes que eram destinadas ao Zayn. Ele tem arrasado por completo e os concertos têm ultrapassado todas as expectativas", confessou Harry Styles à revista EW, num exercício de menosprezo do trabalho que Zayn Malik fez nos One Direction."

Eu lendo essa humilhação, vulgo notícia, já contei umas vinte vezes a palavra "menosprezo". De novo: Harry estava elogiando e fazendo uma observação sobre Liam que está (MINHA OPINIÃO) fazendo mais que um belo trabalho (MINHA OPINIÃO OFF) nas partes de Zayn. Sobre o final desse trecho, voltem e leiam os itens 3 e 4 do que eu disse e cheguem a mais uma conclusão.

Eles disseram que as directioners foram no Twitter falar que não gostaram e blá blá blá...O dia que o Harry mudar de opinião, vocês conversem entre si e caguem brilho, porque ele não vai mudar de opinião por meras reclamações no TT, não adianta.

Caso queiram ler essa notícia: LEIA AQUI
Deixem suas opiniões abaixo.

Você poderá gostar também

2 comentários