Harry Styles diz que shows do 1D "têm sido ótimos" mesmo com ausência de Zayn Malik

by - 04 julho


O cantor revelou ainda que o próximo álbum da banda está ficando pronto bem rápido e que eles as músicas estão superlegais
O que mudou no One Direction após a saída de Zayn Malik? Quase nada, segundo Harry Styles. Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, o cantor deixou claro apenas alguns pequenos ajustem foram suficientes para suprir a ausência de Zayn, que deixou o grupo em março desse ano.


"Tivemos shows incríveis pela Europa. Alguns deles, os melhores que já fizemos", disparou Harry. "A única coisa que mudou depois da saída do Zayn é que o que ele cantava foi distribuído entre a gente. Além disso, os shows têm ido muito bem", completou, também lembrando que Liam Payne ficou com as notas mais altas como em Story of My Life

Durante a entrevista, o repórter o questionou várias vezes sobre as supostas mudanças que teriam acontecido, e Harry deu uma leve cutucada: "Eu sei que você quer que eu diga que muita coisa mudou, mas a resposta é não. Estamos fazendo tudo igual!", disse ele, rindo. 

Harry também disse que Liam, Louis, Niall e ele já estão escrevendo e gravando músicas para o novo álbum, e que o sucessor de Four tem saído bem rápido. "Ele carrega uma suave nova identidade, mas eu penso que é uma mudança óbvia em relação ao Four, positivamente falando", revelou. "Temos músicas muito legais!"

Na entrevista também contou que irão ver uma grande diferença do último CD para o próximo que estar por vim, e não é porque não tem o Zayn.

Acrescentando sobre o reporter, o que ele queria que Harry dissesse? Um apelo para Zayn voltar? 
Os shows continuam sendo incríveis sem ele e Harry falou tudo o que tinha pra dizer.

Ansiosa para ouvir esse álbum! <3 

Crédito: Capricho 
Adaptação: CF1DBR


Você poderá gostar também

0 comentários