Clipe de Drag Me Down!

by - 23 agosto

Heyy! Quanto tempo! Sim, eu sei, muito tempo, não? Mas, creio que nos fins de semanas eu apareço! Já é um avanço, né? Pois bem, aqui estou eu fazendo esse post novamente, já que a lerda aqui chegou ao ponto de pensar que publicou, sendo que não, e, muito menos ter salvo. Lerdeza nível infinito!! 
Sei que não vai sair igual, mas sempre tento dar o meu melhor aqui.

Vocês andam sumidinhas daqui, ah qual é hein? Quero saber porque sumiram, então tratem de deixar no comentários os motivos.  Sinto saudades de vocês amores, e chega dá desânimo não ter comentários para ler e responder. Não deixem tia Lore (e a Giu <3) tristes! 

Bom, acho que a maioria, ou todo mundo, já sabe que ontem, os meninos lançaram o clipe de Drag Me Down. Como o lançamento da música, foi divulgada também pela madrugada (aqui no Brasil, por volta das  2:00, eu acho).  Nem preciso que está incrível né? Eu acho que o One Direction em relação a clipes são bastantes criativos. Tempos atrás, cheguei a pensar em como seria o clipe e tal, e nada me veio a cabeça, isso mostra o quanto sou criativa (criatividade: 0)! E, eles sempre me surpreendem, coisa que eu adoro! 


Eles foram os primeiros artistas a serem autorizados a gravar no centro espacial da NASA, lugar onde foi gravado o clipe. Por favor, levantem-se e aplaudam esses garotos! (clap, clap, clap!!!). Isso mostra o quanto eles são fodas (desculpem o termo)!! Quer ver? Na premiação do TCA eles lideraram a lista de vencedores. Acho que já basta! Como já dominaram o mundo, agora vai dominar o espaço! Haha! Vi isso em alguma página e gostei, porque é um fato! Esses garotos dominam o mundo desde 2010, e de uma maneira inacreditável, surreal! Mas, quem tem talento é assim, certo?

Garanto que depois desse clipe de Drag Me Down, passou a gostar mais de astronautas. Sou a única? Principalmente esses astronautas da foto abaixo:

Donos do Mundo! Da minha vida também!
O clipe começa com os quatros, vestidos de astronautas, se preparando para uma viagem espacial. Logo depois, o Harry aparece cantando seu solo e eu não sabia se olhava para a boca dele, os olhos, ou o cabelo que está enorme, mas que deixa-o lindo! Ainda, tão perto da câmera, que me deixou paralisada, vendo como esse homem é perfeito. Ainda me recuso a acreditar que ele é real. 


Ao fundo, Liam começa a dedilhar seu instrumento musical invisível, e Niall pra não ficar de fora, se juntou ao amigo.

Em seguida, Niall aparece mostrando suas habilidades com os equipamentos. Já que não tem asa para  poder voar, vai com equipamento mesmo.



Essa cena aí pra mim, não me chamou muita atenção não, mas o Liam naquela bicicleta... Quase caí para trás! Mas, nesses minutos do clipe, ainda não havia tido um infarto.

E o Louis que surge detrás do Harry? Cara, o Harry é tão gigante que o Louis se esconde atrás dele perfeitamente. Na primeira vez que eu vi, pensei que ele tinha surgido magicamente, mas depois com mais calma, e colocando o vídeo para passar na velocidade 0.5 para absorver os detalhes, eu percebi direitinho como o Louis chegou, desfilando, e me destruindo com seu solo. Depois reparei em como o Harry é alto (todo gigante, ao fundo), e em suas pernas e no Liam tocando dessa vez um violão invisível, fazendo Niall rir. Só fiquei imaginando sua risada, que amo! <3 



Terminando o solo do Tommo, aparece ele  naquele troço que anda, eu não consigo descrever isso, mas cara, vou confessar uma coisa para vocês, Louis Tomlinson estava muito Christian Gey! Fiquei tipo "Caralho, Louis! Você tá muito 50 tons!". Gente, é sério! Olha isso!


Foto em péssima qualidade, a que tirei em casa estava melhor (estou na casa da minha tia, a que gosta do Zayn e diz que Harry é  gay), mas o olhar dele nessa parte, quase abri minhas pernas... Brincadeiras! Haha

E agora sim, chegou o momento que quase morri! Liam Payne na bicicleta ergonômica, todo suado, concentrado... Puta que pariu! (Desculpe-me o termo, mas é necessário)!

drag me down gifs

Reparei também que ele cortou o cabelo. Na verdade raspou nas laterais. Gostei bastante do novo visual do Payne. E, parece que emagreceu de novo! Não que me importe se está com alguns quilinhos a mais ou a menos!

E, então, surge essa parte do clipe:


Tem um espaço um pouco desnecessário entre Niall e Louis, certo? Guardem esse momento, que mais para a frente falaremos sobre o assunto! 

Então surge a primeira aparição do Harry com o robozinho! Cara, adorei esses dois!




Só Deus sabe quem estava imitando quem, mas creio que o Hazza imitava ele, ou sei lá! Só sei que gostei desse robô, quero um pra mim, na verdade quero ele e o cara de olhos verdes ao lado dele. Como faz pra ter?


Então surge Niall Horan no meio, e os outros ao redor, distantes um do outro. Achei super legal isso. Outra coisa que reparei foi nessa bota roxa (???) do Niall, e a camisa, inclusive aberta, não sei se pra me matar mais ainda, mas com certeza é de propósito. Preciso dizer que é a cara do Harry, tanto a camisa como a bota (é bota isso ou o quê?)? Ou ele foi influenciado pelo style, ou pegou emprestado, ou aprendeu com o mestre Styles. Não sei o que pensar, mas se for pra ter essa camisa aberta assim, eu apoio.



Meu Cinquenta Tons de novo em ação! Cara, sério, olha esse homem e me diz se ele não poderia fazer o papel do Jamie cara! Cara de fodedor, puta que p@riu!



Reparie na calça do Niall também, com alguns rasgos. Gostei do estilo! Falando nele, repararam que ele tem uma grande mania de abrir os braços, como se falasse "eu sou o rei!"? Pois então, no clipe ele faz isso várias vezes, no show também, além de dar aqueles saltos de gazela, e no DVD WWA também tem muito.



Logo em seguida, em cada batida aparece eles juntos e individual. Tem um segundo que Liam se abaixa, e aparece Harry, com uma carinha tão fofa! Morri de amores!



Essa parte poderia virar meme! Tipo, don't touch me, sei lá! Confesso que adorei isso! ♥


Mas, quando chega o refrão... Nobody can drag me .... e no down o Niall faz isso... Na hora minha mãe estava vendo também, quase soltei um palavrão! Irlandês



Minha reação:

Link permanente da imagem incorporada

Lá vem a duplinha! Harry diz para o robô ficar esperto!






Já falei que amo esses meninos de camisa branca? Pois então! Obrigado Harry! Falando na roupa dele... O modelo de sua roupa, parece muito a que ele vestiu para ir ao Good Morning America, tanto que pensei que era igual.

 

E então começa a parte que Harry começa a me provocar... As corridinhas atrás da câmera e os desfiles a frente da mesma!

Morri com essa corridinha!

drag me down gifs

O Liam faz uma cara super engra nessa parte!


E o irlandês fdp que dá um puto de um sorriso com covinha em tudo? 



Essa vai virar meme também: quando eu vejo fotos dos meninos sem camisa e agradeço a Deus por isso!


Awnn pra essa parte! O Harry e o robô viraram amiguinhos e foram tomar chá. Foco no copinho do Harry. Minha tia viu o clipe e nessa parte ela disse: "Harry é gay rapaz, ele tem todo o jeitinho. Olha a mãozinha. Ih olha o copo, ninguém bebeu num copo desse, só ele, estou dizendo, menina!". Me acabei de rir mano!




drag me down gifs

Opa, reparem na imagem abaixo, de novo uma grande quantidade de espaço, dessa  vez entre Niall e Harry Todo mundo esta dizendo que é meio uma mensagem a ver com o Zayn, meio que ali seria o lugar dele. Lembrando que é o primeiro clipe sem ele... Pode ser uma mensagem ou somente sem querer, mas ta na cara que é a primeira opção, não faz sentido não ser nada. 



E lá vem... Nobody can drag me ... DOWN! Harry adorou pra bater cabelo! Confesso, eu me amarro nisso!

Louis já é gato,e com o brilho da luz do sol... sem comentários!


E Harry que parece que anda como se fosse cair? Me acabei de rir nessas partes! HAHA

Novamente o espaço... Oh spaces between us...


E na hora que passa a cena de todos observando os telões, apreensivos com a decolagem? Amei!
Até agora me pergunto sobre a decolagem, se já era algo gravado, montagem, ou se decolou de verdade (não com eles dentro, claro). Acho bem legal a comemoração, e quando eles lá dentro, logo quando entram no foguete, Niall e Liam apertam as mãos. Super fofo! 
E vem a melhor parte do final, o Harry e o seu  draaaaeeeeeeaawn. hahaha! E tome bate cabelo!

Não sei se repararam, mas no final, Liam puxa o Louis para junto de si, todo doidinho!

drag me down gifs




Achei o Liam o mais animado! Harry também se soltava no refrão! 

drag me down gifs

Ai gente, amei o clipe! Na verdade não tem nenhum clipe deles que eu goste menos ou nem goste. Adoro todos! ♥ O que acharam do clipe, amores? Comentem aí! Fiquem com algumas fotos! 
Ah, Drag Me Down é considerado o vídeo que chegou mais rápido em 1 Milhões de visualizações! 



One Direction, Drag Me Down, BTS

 One Direction, Drag Me Down, BTS


 One Direction, Drag Me Down, BTS

One Direction, Drag Me Down, BTS

One Direction, Drag Me Down, BTS

One Direction, Drag Me Down, BTS

Comentem guys! Beijos!

Você poderá gostar também

0 comentários