Naughty Boy insulta Zayn Malik

by - 16 agosto


Melhor foto, melhor shipper. Me julguem.

Treta, treta, treta.
Treta, treta, treta.
ADORO.

A relação de Zayn Malik com Naughty Boy está cada vez pior. Depois do antigo cantor dos One Direction ter dispensado os serviços do produtor, este resolveu atacar publicamente o seu ex-artista. Nas primeiras horas de hoje, dia 15 de agosto, no seu Twitter oficial, Naughty Boy revelou uma montagem de Zayn com uma enorme peruca cinzenta na cabeça. O produtor afirmou que o cantor deveria ter vergonha das suas atitudes, apagando pouco tempo depois as duas publicações que causaram polémica nas redes sociais.

Mesmo depois de ver a sua relação terminada com Zayn Malik, Naughty Boy não deixa as “directioners” em paz (agora fala uma novidade). O polémico produtor criticou e insultou várias vezes os One Direction enquanto ainda trabalhava com Zayn, mas agora voltou todas as suas intenções e ataques para o seu ex-amigo. Sem razão aparente, Naughty Boy humilhou publicamente Zayn, colocando-o numa fotomontagem na sua conta oficial de Twitter.

Na fotografia publicada pelo produtor, o cantor aparece com um enorme cabelo cinzento, criticando desta forma a escolha de cor de cabelo que Zayn há poucos dias experimentou em Hollywood. Mas não terá sido somente o estilo de cabelo do cantor que terá incomodado Naughty Boy, visto que este voltou a atacá-lo, afirmando que ele deveria ter vergonha e dizendo-lhe para parar de fazer figuras tristes publicamente.

Segundo avança o site “Hollywood Life”, o produtor não teria nenhuma razão para voltar a atacar o ex-membro dos One Direction e apenas o terá feito para voltar a chamar a atenção. Contudo, as duas publicações foram rapidamente apagadas, não porque este se tenha arrependido, mas porque milhares de “directioners” rapidamente começaram a atacar Naughty Boy, que se viu obrigado a eliminar a fotografia. Zayn Malik rompeu a relação com o produtor há pouco mais de um mês, sobretudo por causa da sua personalidade problemática e da falta de profissionalismo que revelava diariamente. O que acharam da montagem? Pensam que o Zayn vai responder a esta provocação e humilhação?





Você poderá gostar também

0 comentários