Tatuagens do Louis Tomlinson

by - 05 fevereiro

Como seus companheiros de banda Harry e o ex companheiro Zayn, Louis também tem tatuagens. Ele tem mais de 20 tatuagens espalhas pelos braços, pernas e pés. Alguns são pequenos rabiscos aleatórios que para nós parece apenas pequenos rabiscos, outros são maiores e detalhadas. Mesmo que possa parecer algo aleatório, tem um significado importante para o cantor e alguns eu tenho até informações que você precisa saber! 
Veja as tatuagens do cantor:
1 - Um coração
2 - Um alce (ou um veado)
Os  dois foram feitas em 2013.


3 - “If is what it is” que significa “É o que é”.
4 - O número 78. A mãe de Louis uma vez twittou : “Para aqueles que me perguntaram sobre a tatuagem “78” no peito do Louis…Era o número da casa de sua avó e avô que ele adorava. Beijos.”.




5 - “Far Away” que significa “Distante”. 


6 - Um pássaro 



7 - ''The Rogue” que é o nome da banda na qual ele fazia parte quando era mais novo (época da escola)


8 - Um boneco andando de skate: Foi feita durante uma viagem a Londres em outubro de 2012. De acordo com Louis ele fez a tatuagem porque "eu amo skate. É o meu talento escondido". Isso é verdade, já que já apareceu cliques dele andando de skate e inclusive em This Is Us podemos ver também. Essa tatuagem está localizada na parte interna do cotovelo em seu braço direito. 
Apesar de não falar muito sobre essa tatuagem em publico, é estranhamente semelhante a tatuagem de Cher Loyd, que fica na parte de trás do seu tornozelo. 



9 e 10 - Dois parafusos 


11 - Aspas: Fica no seu pulso direito, feito em outubro de 2012. Houve especulações de que a tatuagem tinha algo a ver com a  tatuagem de Harry "Eu não posso mudar'' que fica exatamente no mesmo local que essa tatuagem do Louis. Há uma abundância de rumores em torno de uma possível relação entre Harry e Louis e as tatuagens no pulso dos dois parece dar pelo menos uma validade a isso. Mas, de acordo com Louis, no entanto, o significado por trás de sua tatuagem de aspas é "Eu dou um monte de conselhos e fazer citações. Eu falo muito bem"... Mistério resolvido! 





12 - Uma xícara de chá. 
Referência a letra de Little Things: “You can’t go to bed without a cup of tea…”

13 - OOPS!: Pouco depois de fazer a tatuagem do boneco no skate, ele acrescentou essa tatuagem, um ''OOPS!" com duas linhas abaixo para dar ênfase. Foi feito em Los Angeles e foi revelado pela primeira vez em novembro de 2012. De acordo com ele, "[Ops! é] a primeira palavra que eu disse para Harry quando nos conhecemos ... "Não é bonito! "Eu também faço muitos erros", Louis elaborado em seu significado tatuagem do braço. Semelhante a tattoo "OOPS!" Louis "é tatuagem da palavra" Friday ", que foi coberto porque a cantora está sempre perguntando se é sexta-feira ainda de Zayn Malik. Harry Styles também tem a palavra "Hi" coberto em seu braço, e, de acordo com uma fonte, tatuagem Louis ' "OOPS!" É realmente coberto com a letra de Harry. Não ficaria surpreso se "Hi" é a primeira palavra Harry disse a Louis!


14 - Um pássaro na mão 
15 - Quatro pássaros 


16 - Uma bússola: Foi feita em dezembro de 2012, no estúdio de tatuagem Shamrock Social Club em West Hollywood, ao mesmo tempo em que Zayn tatuava um crânio em seu braço. Fica no seu antebraço direito, logo abaixo do boneco andando de skate e acima de seu rebanho de aves. 



17 - Bus 1, simboliza  a "casa em turnê, que é (era) o ônibus da turnê que eles viajam ao redor de show para shows.
18 - ''Tic-tac-toe'', para nós o "Jogo da velha''.



19 - O jogo Pac-Man
20 - Uma flecha


Durante uma sessão de tatuagem em junho de 2013, que resultou na tatuagem de tributo a Perrie, a ex namora e noiva de Zayn, Louis acrescentou três pequenas tatuagens para sua coleção: uma bomba (tatuagem 23), um fosforo aceso e uma teia de aranha em seu antebraço. 

21 - Uma bomba - fica no inteiro do seu braço direito, entre a tatuagem de xícara de chá e a ferradura. Antes a tatuagem não era pintada por dentro, mas depois ele pintou de preto. É uma bomba com um fusível leve, como se vê nos desenhos animados. Foi feito por um artista anônimo em Tattooed Heart Studios em Glen Burnie, Maryland.

images (15)

22 - Ferradura
23 - Uma câmera
24 - Um globo terrestre 

25 - Um aviãozinho de papel: Fica no antebraço direito, logo abaixo da tatuagem "OOPS!". Parece que as duas são parte da mesma tatuagem, porém não são, mas eles têm significados semelhantes. A tatuagem OOPS! foi a primeira palavra que ele disse quando ele conheceu o Harry, e ao explicar sobre a tatuagem de avião de papel, Louis disse uma vez que era o colar de Harry. 


Falando em Harry e seu colar, vale lembrar que esse aviãozinho também aparece no clipe da Taylor Swift da música Style, obviamente por causa da relação que os dois tiveram. 




26 - Marcas ''Tally''.  Há vários rumores do significado dessa tatuagem. Uns acham que é o símbolo da banda 5 Seconds Of Summer,  outros que representam os companheiros de banda. Há um rumor de que tenha relação de um programa britânico de ficção científica chamado "Doctor Who''. Para manter o controle de seus encontros com uma raça alienígena conhecida como a Silêncio, os personagens em Doctor Who marcam contagens em seus corpos. Louis não é o único membro da banda a ter uma tatuagem tributo para um programa de TV britânico. Harry Styles compartilha uma tatuagem com o amigo Ed Sheeran dedicado ao show britânico dos desenhos animados chamada ''Pingu''. Qual o significado  certo, "nobody knows'', mas fica aí essas três especulações.



27 - Corda em volta de seus pulsos, de um lado a corda trança o sinal de infinito, e do outro a corta está cortada.

download (8)

28 -  Um fosforo aceso. 


29 - Uma teia de aranha

30 - Copa, Espada, Pau e Ouro de carta de baralho em torno do seu pulso. 


31 - Triângulo 


 32 - Uma teia de aranha - Essa é a segunda tatuagem de teia que ele tem.


33 - Uma caveira e ossos cruzados; 


34 - Um punhal 


35 - Um rosto sorridente


36 - "Given a chance", que significa 'foi dada uma chance"


37 - O número "28"


38 - Uma tatuagem desconhecida feita em sua extremidade traseira (extremamente grande). 


39 - Uma chave 


40 - Um copo de chopp (ao lado do fim da flecha).



E aqui uma foto do nosso querido Louis T. sem nenhuma tatuagem:

Resultado de imagem para louis sem tatuagem


Última atualização: 12/11/16
Créditos: Crazy For One Direction Brasil

Você poderá gostar também

0 comentários