One Direction vence categoria no ‘BRIT Awards 2017'

by - 23 fevereiro


Aconteceu ontem (22) em Londres, Inglaterra, a cerimônia de entrega de prêmios do BRIT Awards 2017 - a maior premiação de música do Reino Unido -, ao qual o One Direction havia sido indicado a categoria a “Best British Video” (Melhor Video Britânico).

Ano passado, apesar da pausa, Louis Tomlinson e Liam Payne compareceram a cerimônia e chegaram até mesmo a apresentar uma categoria, mas esse ano apenas o Liam aparaceu para receber o prêmio em nome do 1D de Melhor Vídeo Britânico (e ganharam essa categoria pela quarta vez consecutiva) por History (que foi entregue pelo Simon Cowell e ainda fez um discurso - emocionante, por sinal -:

“Sei que falo em nome do resto dos meninos quando digo que não acredito que ganhamos isso. E esse ano a devoção dos nossos fãs na internet se mostrou incrível. Então, muito obrigado. Estamos dando um tempo e trabalhando em nosso material solo, mas One Direction é quem somos e quem sempre seremos. Esse é pra vocês!” 


Louis não pode ir, mas gravou um vídeo agradecendo aos fãs e disse: 
"Pessoal, estou assistindo o Brits pela TV porque estou em Doncaster. Fiquei sabendo que ganhamos o British Video, o que é incrível! Já disse isso várias vezes, mas vocês continuam a nos surpreender mais vezes pelo quão incríveis são. Isso significa muito para todos nós. Desculpe por não estar lá hoje, mas estou passando um tempo especial com a minha família. Mais uma vez obrigado, vocês são incríveis!"

Niall também agradeceu pelo Twitter e disse:

"Oh meu Deus, mais e mais vezes vocês fazem isso por nós. Payno, eu te amo, irmão."
"Ainda estou em choque. Vocês são incríveis, obrigado!" 
Harry também resolveu aparecer (desde o dia 23 de janeiro que ele não dizia nada na rede social) e agradeceu também, dizendo:
"Muito obrigado a todos que votaram no BRIT essa noite, o apoio de vocês é inacreditável. Sempre foi. Obrigado, amo vocês. H"
E apesar de ter falado tudo aquilo no discurso, Liam agradeceu mais uma vez no Twitter, dizendo:
"Wow isso é incrível, somos de fato o melhor time que o mundo já viu.... quando history torna-se seu futuro" 
"Mas, de verdade, muito obrigado mais uma vez, pessoal. Eu estou surpreso mais uma vez"
E para terminar, fiquem com essas fotos - relíquias - deles nos Brits anteriores:

2012

 

2013

 

2014  

 

Em 2015 eles não foram porque foram fazer uma apresentação no Japão. 

2016

  

2017


Crédito: Crazy For One Direction Brasil 

Você poderá gostar também

0 comentários