Foi divulgado o clipe de Just Hold On!! Vem ver!

by - 09 março

Ontem, 08.03, foi lançado FINALMENTE o clipe da música de Just Hold On, parceria entre Louis Tomlinson e o Steve Aoki (amamos forte essa amizade, SIM!! ♥). 

No videoclipe mostra um casal em diversas cidades, desde uma balada em Londres e até em um cassino em Las Vegas. Infelizmente o Louis não aparece, mas o Steve tem uma rápida aparição. Veja o vídeo abaixo:


E, o fandom com o seu jeitinho FBI de ser, estão especulando que algumas coisas no clipe é uma representação de Larry (Louis + Harry = Larry), e logo juntaram três provas para confirmar essa ideia (afinal, é de larry shippers de quem estamos falando, sempre tem provas!!) 

A primeira prova é que o casal da história viaja pelo mundo, assim como Harry e Louis faziam quando estavam em turnê com o One Direction. 

A segunda prova é a altura do casal da história, que parecem ter o mesmo tamanho de Louis e Harry que é 1,80m e 1,70. 

E por último, a terceira prova é a cena do casamento em Vegas, que a menina usa um boné (representando o Louis) e o rapaz usa um chapéu (representando o Harry). 

Pois é, como o Louis mesmo já disse, os fãs sempre encontram as respostas, e se no clipe ele deixou algumas incógnitas, já foram descobertas! Não deixamos passar nada!

E aí? O que achou do clipe? É mesmo representando Larry? Deixe um comentário!!



Você poderá gostar também

0 comentários