Harry Styles faz show exclusivo que vai virar especial da iHeartRadio

by - 11 maio


Um seleto grupo de fãs de Harry Styles viveu fortes emoções durante uma festa do lançamento do álbum do Harry com direito a um show fechado dele na loja de discos Rough Trade, em Nova York, que rolou na segunda-feira, 8. Rolou parabéns, várias canções do álbum solo e até uma tentativa frustrada de stage dive (quando o artista pula na galera), que terminou com o Harry acertando sem querer uma fã na cabeça, antes de se estatelar no chão. 
Segundo um relato da Teen Vogue, a apresentação começou com Ever Since New York (que tocou duas vezes para abrir e fechar o evento) e ainda teve canções como Two Ghosts (que ninguém tinha ouvido ainda!) e Carolina, que ele mostrou no dia seguinte no The Today Show. Claro que também teve Sign of the Times, primeiro single do álbum homônimo. 

Um dos momentos mais fofos foi quando Harry Styles chamou uma garotinha de 8 anos para o palco. Ela estava com uma coroa escrito “Happy Birthday” e todo mundo cantou pra ela. Tem como ser mais fofo que isso?


Mas o momento mais bizarro (e engraçado) da noite foi quando ele tentou dar seu stage dive, algo que ele sempre tentou fazer desde os tempos de One Direction. Ele perguntou as fãs e elas concordaram animadas em fazer, mas não aguentaram e ele acabou caindo, maaaaaaas, antes de cair no chão, ele acertou sem querer a cabeça de uma fã, que fez questão de compartilhar o momento histórico: “Harry deu um stage dive e me chutou na cabeça com seus sapatos Gucci. Obrigado, Deus!”.



Além disso, ele acabou perdendo um de seus mocassing Gucci de arco íris e ficou todo desarrumado. Ao voltar para o palco com sua camisa para fora da calça, pediu mil desculpas a todos: seus fãs e a sua equipe e ficou cheio de vergonha. 

Já no artigo da MTV, eles contaram que uma hora várias fças começaram a gritar para ele seus signos e ele perguntou "Por que estão todos gritando seus signos solares?". Contaram também que antes dele cantar "Two Ghosts", Harry revelou que esta foi a musica que ele escreveu há três anos atrás, em 2014.

A melhor parte disso tudo? O show fechado do Harry na Rough Trade foi filmado para um especial da iHeartRadio, que vai ao ar amanhã, mesmo dia em que finalmente vamos poder ouvir o álbum - HINO - dele.


Créditos: Capricho
Adaptação: Crazy for One Direction Brasil 

Você poderá gostar também

0 comentários